Está Escrito
Deus comanda, está no seu trono e nada nem ninguém jamais poderá deter seus planos, que incluem o julgamento dos demônios e dos seres humanos que com eles caminham aqui na terra. A conclusão desse tempo está registrada. Para quem acompanha o que se passa, sem colocar a cabeça dentro de um buraco, como fazem as avestruzes, percebe que os planos de seres malígnos estão sendo executados, passo a passo seguindo as escrituras. Querem resetar tudo. Mudar o que é certo pra o que é errado diante de Deus. Calar toda a oposição. E chamando tudo de democracia.
Se as escrituras estão certas (e até hoje nenhum dos críticos do texto sagrado encontrou uma profecia bíblica que falhou), então caminhamos para um governo mundial, que perseguirá a todo aquele que ama a Deus. O cristão ama a liberdade e rejeita a opressão. Ama a vida e rejeita o aborto. Ama a família e rejeita a desarmonia. Ama a Deus a ponto de Lhe obedecer. Ama pessoas e odeia o que Deus odeia, ou seja, odeia o pecado.
A absurda idéia de escolher o mau e rejeitar a Deus não é novidade. Noé, aquele da Arca, que o diga. Na época dele, o pessoal vivia normalmente, longe de Deus, casando e dando-se em casamento, até que repentinamente o juizo caiu sobre aquele pessoal.
Para os que escolhem dar as costas a Deus e ao que Ele ama, cedo ou tarde colherão as consequências. Deus é amor? Sim. Provou na cruz. Contudo Deus também é justiça. E a cruz nos mostra o preço do pecado também. Deus não é como algumas autoridades de preto que rasgam a justiça e passa a mão na cabeça de corruptos.
Tudo está a indicar que o retorno de Jesus, dessa vez não como um cordeiro, mas como leão, se avizinha. O amor verdadeiro de Deus Todo Poderoso triunfará, e Sua justiça será feita. Os que são contra Deus terão um destino terrível. Só Deus é Deus. Os demais são criaturas. Quem for sábio, procure a Cristo, acerte sua vida com Deus, caminhe próximo dEle, procure conversar diariamente com Ele, e esteja disposto a sofrer por amor a Ele se necessário, por um pouco de tempo, e depois atravessará a ponte entre o mundo mortal para a realidade de uma vida sem fim, de pleno gozo, onde não mais haverá dor, sofrimento ou lágrimas.