A Justiça Divina
Deus é santo. Ele é Amor puro, mas não aceita impureza em sua presença. Não pense que os devassos e perveresos serão admitidos no céu. Não aceita mentirosos, não aceita corruptos, não aceita imorais em Sua presença. Na terra é comum ver criminosos alçados à posição de poder, capazes de implementar projetos os mais diversos, inclusive retirando do bolso os escassos recursos dos cidadãos de seu próprio país, e obrigando crianças a aprender maldades. Deus a tudo vê, sabe de cada detalhe que se passa no interior dos homens, e no oculto de reuniões as mais secretas. A cada um a recompensa pelos seus atos. Haverá julgamento justo. Ninguém engana a Deus.
Nos templos é comum ver pessoas ditas cristãs, uma vez por semana, escutando mensagens motivacionais. O líder fala para encorajar os integrantes das reuniões. É raro ouvir sobre quão miseráveis somos, sobre como precisamos da graça de Deus, sobre a necessidade de arrependimento e de perdão, sobre carregar a cruz, sobre o caminho estreito que apenas alguns poucos encontram.
Nos tempos atuais, os sinais de que estamos no tempo do fim, como descrito por Jesus no evangelho de Mateus, e como apresentado no último livro da bíblia, denominado Apocalípse, ficam cada vez mais presentes nas notícias do dia a dia. Isso serve de alerta para todos que se preocupam com o destino eterno de suas almas.
Para quem não quer colocar a cabeça num buraco, imitando o avestruz, e quer saber como ter paz aqui nesse fase que atravessamos na terra, e quer saber como alcançar o destino feliz com Deus, e ao mesmo tempo quer evitar o castigo eterno infernal, é necessário obter informações, não apenas para salvar a si, mas também para salvar aos seus queridos.
Existe uma saída. A porta e o caminho para a vida com Deus no céu e na terra tem um nome. Esse nome é Jesus. Ele morreu na cruz exatamente para isso. Para que todo aquele que N’Ele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Simples assim. Precisamos ir até Jesus. Pedir ajuda a Ele. Humildemente, e sinceramente arrependidos de nossos pecados. Crendo que Ele morreu na cruz para nos salvar. Ele nos purifica e perdoa, e ficamos aptos pela Sua graça a viver em Sua presença.
A justiça Divina é real e será executada. Quem aceitar Seu amor na cruz será salvo. Quem desprezar Seu sacrifício amoroso será condenado. Ele fez as regras. Ele diz o que é certo ou errado. Todos tem a liberdade de escolher o seu destino. Qual será o seu? Qual é a sua escolha?